quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UMA PALAVRA DE TRANQUILIDADE

POSSO PERDER A SALVAÇÃO?

Em muitas das perguntas nos pessoas perguntam a respeito de pecado. Percebendo a preocupação das pessoas com relação à Salvação, um irmão me enviou um texto que transcrevo aqui:“Olá irmão, graça e paz! Quero mostrar meu ponto de vista acerca dessa polêmica situação. Seguinte: uma vez salvo, sempre salvo. Uma vez lavado por Jesus, vamos a cada dia nos aperfeiçoando, nos entregando a Ele diariamente, nos arrependendo de nossos pecados. Quando reconhecemos nossa natureza pecaminosa e que só com a Graça de Jesus podemos ser tirados das trevas, vamos naturalmente nos arrependendo dos nossos pecados. Mas a partir daí, a Salvação já é sua. A pessoa não pode ficar pensando “eu tenho uma tatuagem e gosto dela, por isso estou perdido”, quando não é bem por aí. É claro que não devemos nos conformar com o pecado e que devemos buscar arrependimento a cada dia, mas Deus é justo, e se vivemos pra Ele, com Ele no coração, o arrependimento é consequência, e o não arrependimento de algum pecado talvez traga alguma consequência aqui na terra, mas não afeta a nossa Salvação. Quem teria certeza de ir pro Céu? A Graça de Jesus nos basta. Sei que você sabe disso, mas talvez haja algum novo convertido aqui que acabe se assustando, como já foi o meu caso um dia. Se por acaso ficou estranho, estou errado, ou parece que eu pulei alguma parte de meu texto, me perdoe, eu consertarei, inclusive porque meu objetivo não é te constranger, muito pelo contrário, mas sim tentar ajudar a acabar com a polêmica, para a Glória de Deus.”Precisamos ter em mente que quando Jesus morreu pelos nossos pecados, nós nem tínhamos nascido ainda. O que significa que Ele morreu por “todos” os nossos pecados. Os que já cometemos e os que ainda vamos cometer. Conforme disse Jesus Cristo em João 10:27-29 “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.Se você é salvo, você é filho de Deus. E, se você é filho de Deus, nada pode mudar essa situação. Algo pode mudar o fato de você ser filho ou filha dos seus pais biológicos? Não! Quanto mais com relação a nosso Pai celestial. Para perder a Salvação você precisa desistir dela. Não se preocupem com o pecado, Jesus já pagou essa conta por nós.A Paz de Jesus Cristo seja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOME POSSE DA SUA BENÇÃO

"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Sl 40:1

Há momento que percebemos que aquilo que queriamos ontem não é a mesma coisa queremos hoje. Certo??
Deus na sua infinita sabedoria sabe bem o melhor para vc, percebemos bem tarde o que Deus já sabia há muito tempo.
O que vc quer agora ? Talvez não será aquilo que vc vai querer amanhã.
Às vezes não aceitamos um não como resposta, mas este não; pode nos livrar de muitas coisas.
Tenha fé não ande ansioso(a) saiba que o amanhã vai ser diferente, e o melhor de Deus para vc esta por vir!!!!!!.
Quantas vezes desistimos de nossos sonhos,
quantas vezes não acreditamos nos nossos próprios sonhos, pensando que somos incapazes ou que é impossível de ser realizados?.

Vários sonhos já foram enterrados e muitos não se completaram pela dureza de nossos corações.

Geralmente o desânimo, a mágoa e a decepção
acompanha o sonho frustrado.

Mas o que Deus tem preparado pra ti é muito mais
do que tu imaginas, é muito maior do que os teus sonhos, pois tudo o que tu sonhas Deus vai te dar em dobro.
Tome posse da sua benção!
Hoje o seu milagre vai chegar!
Deus te abençoe!!