quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu, Eu mesmo Adiltom Eduardo



Paro, penso, oro, não, não posso desistir porque não acreditam em mim. Sabe não tenho todas as respostas para a vida, mas sei quem tem, e dia após dia vou conhecendo o caminho de se chegar à elas. Não existe mágica e não tenho a pretensão de aparentar mais do que realmente sou e sei, mas fico feliz em influenciar vidas que estão cansadas de transformações somente exteriores. Sempre aparece jovens, pela rádio, rua, redes sociais e na igreja querendo desabafar ou até mesmo ouvir algo que lhe faz bem, ou seja, viram algo de bom em mim. Mesmo um dia ouvindo que ''eu'' nunca seria capaz, que eu não teria mais jeito, e isso vindo de pessoas que estavam do meu lado, amigos, parentes e até pastores.
Pasmem, isso mesmo, de ''pastores'' os que deveriam apascentar, cuidar e jamais desistir de uma ovelha, já vi muitos paralisar sonhos ao invés de incentivar sonhos em fim, uma dica Ezequiel 34.

Mas, a vida segue, e o presente toma conta do passado e o futuro, ahhh o futuro, sinto algo em meu Espirito que algo de muito grande esta vindo em minha direção, em fim, voltando ao texto. Para alguns e outros tentam trazer nosso passado para os dias de hoje, acham mesmo que tenho que viver uma vida dentro de uma jaula do passado ou pior, achar que o que passei ou passo é porque ainda vivo em uma vida pecaminosa, coitado de José, na visão desses José era quem de fato para esses, todos nos crescemos e aprendemos com nossos erros e acertos é assim nossa vida e muitos desses jamais aguentaria o que aguentei até hoje e se estou firme é porque sei o Deus que tenho crido e nem estou me defendendo (RSS..) a minha unção me respalda e os que realmente acredita em mim estão comigo de verdade, e os que precisam de um conselho ou até um abraço sabe que pode encontrar isso em mim, porque? Porque aprendi que não vivo somente de palavras bonitas, sou mais um pecador sim, claro mas procuro a cada dia saber
quem é esse Deus que me escolheu e que cuida de mim, aprendendo assim sobre meu amigo ''Jesus'' tenho esse amor para dividir e desconheço de alguém que precisou e eu virei a cara ou ''julguei'' que a pessoa não tinha mais jeito, sei que Jesus jamais desistiria portanto eu também não desisto de ninguém.
Mais cedo ou mais tarde, essa mesma pessoa acaba acatando conselhos, muitas vezes de pessoas erradas que apenas querem reforçar aquilo mesmo que você quer, mesmo sendo fora dos padrões morais de Deus e de uma boa cidadã, afinal, moral, ética, honestidade não são só conceitos bíblicos, fazem parte de pessoas nobres.

Como sempre escrevo em minha fan page #SeLiga, Deus deixou diversos conselhos na Bíblia e não escondeu os erros e pecados de ninguém, inclusive as consequências, para que avaliemos se vale realmente a pena ganhar o mundo inteiro e perder a nossa alma em prol daquilo que não edifica, parece bom, mas com o tempo destrói as pessoas por dentro e por fora.
Ninguém gosta de perder, só se fala em ganhar, em conquistar, em tirar proveito, em se dar bem em cima das pessoas, em lucrar, para a maioria perder é sinal de fraqueza e fracasso e muitas andam com seus "achismos e verdades próprias" como referencial de vida ideal. Mas, Jesus propõe muitas vezes o contrário, ele diz, "aquele que quiser me seguir, negue a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me" e ainda, "aquele que perder a sua vida por amor de mim vai achá-la", no sentido de deixar, perder, os nossos achismos e verdades próprias, para receber a verdade de Deus através de Jesus Cristo, por isso que o conhecimento liberta as pessoas, também espiritualmente. Não é uma lavagem cerebral, pois está escrito que Deus nos chama para "não nos conformarmos com este presente século, mas sermos transformados pela renovação da nossa mente, para que experimentemos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Deus nos chama a um culto racional".

Talvez você seja uma das pessoas que descobriram com muito sofrimento que os conceitos próprios adquiridos através de experiências e pessoas não te levaram à satisfação na vida pessoal e espiritual. Talvez ainda esteja em busca de respostas e acabou parando aqui no meu blog que estava empoeirado, faz tempo que não escrevo, quero lhe dizer que os conselhos que tenho a lhe dar é que siga os conselhos de Jesus Cristo através da Bíblia, eu não tenho a fórmula mágica de auto-ajuda, esse caminho não é fácil para quem está acostumada a ter a vida dirigida por horóscopos, frases de efeito, mantras, etc. Mas é garantido, seguro e duradouro com resultados visíveis. Se você fizer a sua parte, Deus se compromete em fazer a dele, é um trabalho conjunto.
A avaliação das experiências nos ajudam a ver onde erramos e acertamos e a não persistir nos erros, mas não nos dá o poder de Deus para a mudança definitiva, por isso Deus deixou o Espírito Santo de Deus para habitar em nós e nos ajudar em nossas fraquezas e a na comunhão com Deus.
Se você já fez tantas escolhas na vida, reavalie as que não deram certo e veja que pode mudar agora, só depende de você, de mais uma escolha certa, se você já tentou várias coisas, tente Jesus, com ele você não vai se decepcionar como já se decepcionou com tantas pessoas e situações.

O seu ano pode não estar sendo bom, mas não precisa terminar do mesmo jeito. Faça um final diferente, mude ''hoje'' seja diferente a partir de hoje, faça escolhas certas!
...continuem com Deus. 

Adiltom Eduardo

TOME POSSE DA SUA BENÇÃO

"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Sl 40:1

Há momento que percebemos que aquilo que queriamos ontem não é a mesma coisa queremos hoje. Certo??
Deus na sua infinita sabedoria sabe bem o melhor para vc, percebemos bem tarde o que Deus já sabia há muito tempo.
O que vc quer agora ? Talvez não será aquilo que vc vai querer amanhã.
Às vezes não aceitamos um não como resposta, mas este não; pode nos livrar de muitas coisas.
Tenha fé não ande ansioso(a) saiba que o amanhã vai ser diferente, e o melhor de Deus para vc esta por vir!!!!!!.
Quantas vezes desistimos de nossos sonhos,
quantas vezes não acreditamos nos nossos próprios sonhos, pensando que somos incapazes ou que é impossível de ser realizados?.

Vários sonhos já foram enterrados e muitos não se completaram pela dureza de nossos corações.

Geralmente o desânimo, a mágoa e a decepção
acompanha o sonho frustrado.

Mas o que Deus tem preparado pra ti é muito mais
do que tu imaginas, é muito maior do que os teus sonhos, pois tudo o que tu sonhas Deus vai te dar em dobro.
Tome posse da sua benção!
Hoje o seu milagre vai chegar!
Deus te abençoe!!