sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ESTA VIGIANDO?

Vigiai e orai

Você já ficou frustrado (a) com a fraqueza da sua carne? Alguma vez você já resolveu nunca mais ceder a um pecado em particular, mas quando veio a tentação, você caiu de novo nele?

Sabe, isso já aconteceu e acontece com todos nós. Mesmo com o discípulo Pedro. Ele jurou que nunca negaria Jesus … mas negou assim mesmo, caiu de novo, de novo e de novo!

Existe, no entanto, algo que podemos fazer para não cair, sempre preso (a), as tentações desta forma. Podemos “vigiar e orar”. Isso foi o que Jesus disse a Pedro e aos outros discípulos no Jardim do Getsêmani. Ele sabia que eles estavam prestes a ser tentados e Ele sabia que a fraqueza da sua carne iria superá-los se eles não fortalecessem seus espíritos através da oração.

Isso também é verdade para você e para mim hoje em dia. É por isso que em Judas 20 e 21, Deus nos diz a mesma coisa que Jesus disse aos discípulos naquela noite. Ele diz: “Mas vós, amados, edificando-vos (fundamentados) sobre a vossa santíssima fé … orando no Espírito Santo: Guardado e guardai-vos no amor de Deus” (Bíblia Ampliada). Deus sabe até melhor do que nós que a nossa carne tem sido treinada, desde pequenos, para agir de acordo com o fluxo do mundo. Ele sabe que mesmo que o nosso espírito, nascido de novo, esteja se chegando à Deus, nossa carne terá sempre uma tendência a cair em pecado.

Então, Ele nos deu a capacidade de orar em outras línguas, para fortalecer o nosso espírito e edifica-lo até que ele tenha ascendência sobre nossa carne. Quando oramos no Espírito, Romanos 8:26 nos diz que; o Espírito (Santo) vem em nosso auxílio e nos ajuda em nossas fraquezas, pois (muitas vezes) não sabemos como orar dignamente como deveríamos , mas o mesmo Espírito vai ao encontro de nossa súplica e intercede em nosso favor…

Paulo, o apóstolo, disse: “Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos!” (1 Coríntios. 14:18). É uma das ferramentas mais poderosas que Deus nos deu.

Então não deixe de usá-la. Siga as instruções em Efésios 6:18 e ore “sempre com toda oração e súplica no Espírito … para isto vigiando com toda perseverança.”

Não cometa o erro que Pedro fez. Quando a tentação vier à sua porta, não deixe ela te pegar dormindo. Esteja preparado (a).

TOME POSSE DA SUA BENÇÃO

"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Sl 40:1

Há momento que percebemos que aquilo que queriamos ontem não é a mesma coisa queremos hoje. Certo??
Deus na sua infinita sabedoria sabe bem o melhor para vc, percebemos bem tarde o que Deus já sabia há muito tempo.
O que vc quer agora ? Talvez não será aquilo que vc vai querer amanhã.
Às vezes não aceitamos um não como resposta, mas este não; pode nos livrar de muitas coisas.
Tenha fé não ande ansioso(a) saiba que o amanhã vai ser diferente, e o melhor de Deus para vc esta por vir!!!!!!.
Quantas vezes desistimos de nossos sonhos,
quantas vezes não acreditamos nos nossos próprios sonhos, pensando que somos incapazes ou que é impossível de ser realizados?.

Vários sonhos já foram enterrados e muitos não se completaram pela dureza de nossos corações.

Geralmente o desânimo, a mágoa e a decepção
acompanha o sonho frustrado.

Mas o que Deus tem preparado pra ti é muito mais
do que tu imaginas, é muito maior do que os teus sonhos, pois tudo o que tu sonhas Deus vai te dar em dobro.
Tome posse da sua benção!
Hoje o seu milagre vai chegar!
Deus te abençoe!!